Lua de Mel

 

lua-de-mel-cotas

 

“Cotas para Lua de Mel” funcionam como qualquer outra lista de presentes. O diferencial é que os convidados estarão colaborando para aquisição de um único produto: uma inesquecível viagem de lua de mel. Os noivos entram em contato com a Desbrave  Turismo, se cadastram e a partir daí seus convidados já podem colaborar com o número de cotas que desejarem.

Muito simples ! É só clicar na opção serviços + cadastro e preencher todos os campos. Também é necessário imprimir o nosso termo de adesão, assiná-lo em duas vias e enviar para o endereço da nossa matriz.
Após isso, iremos enviar para o seu e-mail uma senha, para que tenha um acesso restrito em nosso site e devolver uma via do termo de adesão, assinada por nós.

Disponibilizaremos um especialista em destinos de lua de mel para assessorar o casal. Nossas opções são diversas, para viagens nacionais, internacionais e marítimas. Ajudaremos com todo prazer, oferecendo opções com valores e destinos para avaliação e escolha do casal. Após a escolha do destino, juntos criaremos as cotas de lua de mel, a serem disponibilizadas para os convidados.

Com certeza ! O casal pode nos enviar um texto contando a sua história, até trinta fotos e um vídeo. Essa página será customizada pelo nosso departamento de arte. Este ambiente, será visitado por seus convidados e é nele que farão a aquisição de suas cotas, para a tão sonhada lua de mel.

Para os convidados que possuem e-mail, a Desbrave Turismo enviará automaticamente um convite para cada um, com orientações sobre suas cotas de lua de mel e como adquiri-las. Para isso, basta informar no cadastro a lista de seus convidados e respectivos e-mails. Para os convidados que não possuem e-mail, sugerimos a forma tradicional, anexar ao seu convite de casamento, o cartão de lista de presente, que será o de cotas de lua de mel.
Ao acessar a página personalizada em nosso site, seus convidados terão todas as informações do seu casamento e da sua lua de mel. É nesta página que seus convidados farão a contribuição de sua viagem. Após a escolha da cota, será feita a opção da forma de pagamento (boleto bancário ou deposito bancário). Caso escolham boleto bancário, enviaremos o boleto em até 48 horas úteis para o e-mail cadastrado. Se a opção for o depósito identificado, enviaremos em até 48 horas úteis para o e-mail cadastrado, os dados bancários e o código para identificação do mesmo. Ambas operações possuem taxas bancárias que serão abatidas no valor das cotas recebidas.

Sim. Enviaremos de forma personalizada um e-mail de agradecimento, especificando o que foi presenteado e a mensagem dos convidados e aos noivos.

Com quanto mais antecedência o pacote for adquirido, maiores são as chances de se conseguir melhores tarifas e a certeza dos lugares para o destino escolhido. Aconselhamos que os noivos façam a aquisição do seu pacote de viagem no ato da escolha do destino, o adquirindo de forma parcelada. Com o recebimento das cotas, os noivos poderão quitar suas prestações. Mas caso isso não seja possível, não há como garantir tarifa e lugares sem pagamento, os noivos deverão aguardar o saldo de suas cotas, para aquisição de seu pacote de lua de mel.
Os noivos precisam adquirir para uma viagem tranquila, um seguro viagem, levar dinheiro na moeda do destino escolhido ou até mesmo adquirir passeios opcionais durante a viagem. Com esse saldo residual, podemos providenciar esses serviços extras. Mas caso, os noivos queiram o reembolso deste saldo residual, a Desbrave Turismo poderá reembolsar através de depósito bancário (conforme condições contratuais).
Caso tenha algum imprevisto antes da compra da viagem, é só comunicar à nossa agencia e solicitar o cancelamento de suas cotas. Deduziremos 10% (dez por cento) do valor arrecadado de suas cotas e suspenderemos imediatamente o acesso aos convidados, para novas aquisições de cotas. Caso a viagem já tenha sido comprada e as cotas utilizadas, o reembolso será feito seguindo as condições gerais da operadora da viagem, que poderá acrescer multas de acordo com o contrato assinado no ato da compra do pacote.
Existe. O plano de cotas só será valido e administrado por nossa agencia após o termo de adesão ser assinado em duas vias pelo contratante e remetido para a sede da Desbrave Turismo.