images (1)

Quando pensamos em viajar nossa vida se enche de boas expectativas, planejar, arrumar as malas, fotografar, convidar amigos, porque viajar inspira, atrai boas energias,alivia tensões,renova as forças e fomenta alegria.

Desde que comecei a viajar minha definição de vida mudou, meu olhar ficou mais atento para o que realmente vale a pena, ficou mais livre de preconceitos e de padrões preestabelecidos.

Existe uma diversidade de lugares, culturas, costumes, paisagens, climas, que nos leva a refletir as infinitas possibilidades que temos nesta vida finita e tão cheia de regras impostas.

Viajar nos permite dá uma pausa, fazer um recorte no fluxo normal da vida, para então retomá-la com uma nova energia, com fluidez, seguir sonhando, vivendo, irradiando e atraindo bons fluídos.

Porque a vida não pode e não deve ser construída apenas sobre os compromissos, as responsabilidades, ela pode, deve e precisa ter boas doses de prazer, de satisfação, de descontração, de sorrisos e tantas “cositas” mais…

E sempre digo que amar, comer, dormir e passear são prazeres da vida, e posso garantir que estes tem um toque mais especial numa viagem.

 

ENTÃO, VAMOS VIAJAR?

 

Por Aldira B B C Siqueira

Queremos sua opinião!